Tópico de Ajuda

9 Motivos para usar energia solar fotovoltaica

Master Plus Solar - Placas Solares - Energia Solar Fotovoltaica

Descubra 9 BONS motivos para usar a energia solar fotovoltaica no seu imóvel

No texto abaixo, te daremos a oportunidade de descobrir 9 motivos indiscutíveis para investir em energia solar fotovoltaica e aderir essa economia que está virando uma grande febre para quase todo lugar do Brasil e também do mundo!

1 - O governo incentiva o uso de energia solar

É isso mesmo! Existe algumas facilidades concedidas pelo governo para facilitar o financiamento e a instalação do sistema no seu imóvel. E mais: em alguns pais já existem inúmeros incentivos fiscais também para que seja feita a aquisição e utilização do sistema de energia solar fotovoltaico!

2 - É ecologicamente correto

Parece óbvio mas não é! Muita gente não sabe, mas toda vez que uma hidrelétrica é construída, é derrubada muitas árvores, a vegetação ao redor é afetada assim como a fauna também, sem contar com a poluição até concluir a usina. Já com a energia solar, não é derrubada uma árvore sequer, e você ainda gera energia com um recurso natural e infinito!

3 - Você vai poder usar todos os equipamentos elétricos da sua casa à vontade

É 2019, mas tem muita gente que ainda acha que energia solar é só para o chuveiro. O que na verdade acontece é um equívoco entre as tecnologias (conheça aqui melhor), mas não se preocupe! Energia solar fotovoltaica é para a casa toda, desde carregar seu carro híbrido na garagem até abastecer energia para seus eletrodomésticos!

4 - Economia absurdo na sua conta de energia

Todo mundo tá careca de saber mas sempre é bom lembrar: 95% de economia na sua conta de energia! Sem pegadinhas ou enganação! É energia solar fotovoltaica!

5 - Está todo mundo aderindo

Esquece aquele papo da sua mãe que você não é todo mundo! Brincadeiras a parte, a própria ANEEL noticiou recentemente números recordes e bem animadores em relação a geração de energia solar fotovoltaica. Quer conferir, clique aqui!

6 - Sem manutenção

Parece mentira mas não é! A única coisa que você precisará de tempos em tempos é só realizar a limpeza das placas, o que não é obrigatória, e sim uma sugestão. A periodicidade é de mais ou menos 1 limpeza por ano.

7 - Valoriza o seu imóvel

Assim que você instalar o sistema de energia solar na sua casa, você valoriza o valor do seu imóvel, já que trata-se de um investimento que outra pessoa não irá precisar realizar novamente. Legal né?

8 - Sem preocupação com os reajustes nas tarifas de energia

Bandeira vermelha? Verde? Amarela? Não importa, afinal, com um sistema solar instalado e funcional no seu imóvel gerando sua própria energia, as alterações tarifárias não serão mais preocupação! 

9 - Retorno rápido do seu investimento

Também não é pegadinha! Você tem o payback do investimento em média até 5 anos! Ou seja, o dinheiro volta rapidinho para o seu bolso!

E ai, gostou? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente! 

Master Plus Solar - Energia Solar Fotovoltaica - Contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *